meus dois amigos de 16 e 17 saem com cada menina linda e so beija com 2 ou 3 encontros e da tchau para as meninas tipo eles nao se apaixonam cada garota linda cara.

fico impressionada ó

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/01/2024 16h34
Esses ai faz amor com a mão na parede.
15/01/2024 16h39
São tímidos
15/01/2024 16h51
Isso é o que eles consideram como namoro hoje em dia, mas terminam tão rápido que nem dá tempo de assumirem.
anônimo
15/01/2024 17h14
Adolescente n tem mt maturidade pra namorar, mts vezes eles querem poder "pegar tds" enquanto são novos e não firmar compromisso. Agora se eles n estão levando as meninas pra cama, aí é outra história, eles são td frouxo msm, pq tem varias meninas q eu nem namorei e msm assim as levei em pouco tempo, inclusive no primeiro encontro msm.
15/01/2024 18h27
Teus amigos representam todos os adolescentes é foda
16/01/2024 16h29
Alguns namoram sim,mas é mais comum para os jovens não assumirem compromissos como namoro ainda.
São jovens,são cheios de energia e nada na cabeça.
Querem explorar tudo o que a vida tem a oferecer,sem se apegar a nada por enquanto
16/01/2024 16h55
Adolescente na maioria não quer namorar. Soh quer ficar mesmo
elas respondem
15/01/2024 16h42
Melhor eles ficarem solteiros e curtindo, do que namorando e sendo sacana com as namoradas igual meu vizinho faz.
Mas o que mais tem são jovens namorando hoje em dia, de onde você tirou que eles não namoram mais?
anônima
15/01/2024 16h58
vdd, só namoram animais