Oral, anal...

elas perguntam
22 6
eles respondem
15/01/2024 16h57
Sexo não é pecado se for entre Mario e mulher, é claro que nada de exagero pois até a ciência proíbe muitas coisa devido doenças.
anônimo
15/01/2024 17h29
Já saí com uma crente que me sugava até a alma e só dava o cu
16/01/2024 03h19
Vai muito da sua crença pessoal, intuição e consciência.

Realmente, não há nada explícito proibindo o sexo não tradicional (oral e anal), entretanto, há partes que podem ser entendidas como.

Só que aí adentramos em um ponto muito complexo e extremamente subjetivo.

Vou dar a minha opinião, e eu já li a bíblia...

O que eu penso, tá? Minha opinião é que, cá entre nós, você é casada com teu marido, ele com você, vocês fazem amor e se amam e obedecem aos 10 mandamentos. Qual é a lógica de Jesus Cristo te condenar ao inferno eterno por algo que, mesmo supondo que seja errado tecnicamente, é tão supérfluo? Você está de frente a Deus, obedeceu aos 10 mandamentos, fez sexo apenas com um homem, ajudou os famintos, foi uma pessoa boa e fiel, qual o sentido de ele impedir você de ser salva por algo íntimo que tu fizeste com TEU MARIDO? Eu não acho que isso dê condenação porque é algo tão bobo. Não é como se você tivesse transado com 100 pessoas, matado algumas, roubado outras, fofocado sobre outras e etc... Você literalmente fez algo com TEU MARIDO num momento de privacidade de vocês.

Portanto, eu não acho que isso seja pecado não, mas essa é a minha opinião. Tu pode ser condenada por muitas coisas, mas para Jesus Cristo não é interessante o que você e seu marido fizeram SOZINHOS entre quatro paredes não, sinceramente, não consigo ver sentido nisso.
15/01/2024 20h03
O mais importante é saber o que você quer.
15/01/2024 21h34
Em apocalipse.
15/01/2024 16h52
Pode se entregar à devassidão sem problema. Confia.
15/01/2024 16h53
Não sei, não sou cristão
anônimo
15/01/2024 17h32
Na verdade depende, se estivermos falando de sexo com você, é pecado mortal independente de se está na biblia ou nao
15/01/2024 17h09
Nenhum fala! Isso é coisa de gente moralista e que vê pecado só em ouvir falar de sexo, as passagens que falam de pecado sexual são as que condenam o incesto, adultério, zoofilia e homossexualismo, tem muita gente, inclusive pastores que citam as passagens onde Paulo fala sobre sodomia ( sexo anal) mas ele não estava se referindo ao casal hetero, mas a um termo antigo usado pra identificar homem com homem, sexo anal, oral, usar fantasia sexual ou sex toys nada disso é pecado desde que seja feito dentro da intimidade do casal, inclusive o próprio Paulo afirma que nem o próprio Deus interfere no que o
Marido decidi fazer no quarto com a esposa, ele chega ao ponto de dizer que é um dever dos dois se satisfazerem e manterem a união matrimonial (sexo) em dia!
anônimo
15/01/2024 16h50
Nenhum local.. Pode mamar a vontade, varoa.
15/01/2024 16h47
Lá pelo meio.
15/01/2024 16h49
Tambem não sei,não sou religioso,nunca li a biblia,e não gosto da ideia de banalizar o sexo,que é algo muito bom e que todo mundo gosta
anônimo
16/01/2024 03h50
Nao tem. As regras digamos assim, são sobre o contexto do sexo. Se é entre homem e mulher, casados, (e óbvio com respeito e consentimento), podem fazer o que quiserem... e não regras sobre o ato em si
anônimo
16/01/2024 03h51
A Bíblia condena o sexo fora do casamento, especificamente mencionando que o adultério é pecado. Em passagens como Êxodo 20:14, Provérbios 6:32, Mateus 5:27-28 e Hebreus 13:4, a Bíblia condena a prática sexual fora do casamento e adverte contra a imoralidade sexual. No entanto, a Bíblia não especifica outros tipos específicos de atividade sexual como pecaminosos, sendo que a interpretação e aplicação deste tema varia entre diferentes tradições e comunidades religiosas.
17/01/2024 17h09
De acordo com a igreja católica, o sexo fora do casamento é pecado. Não importa onde foi, existem agravantes como o homossexualismo ou sexo com crianças (corromper a inocência) que tornam o pecado mais grave.
Dentro do casamento, teoricamente está liberado tudo, PORÉM, o homem precisa gozar dentro da xoxota.

Então resumindo, as proibições são:
1- sexo antes de casar (fornicação) ou fora do casamento (adultério)
2- homem deve ejacular dentro da vagina

Quem fica inventando moda de pode isso e não pode aquilo são os protestantes. Inclusive a turminha de puritanos tem origem no protestantismo inglês.
anônimo
15/01/2024 20h03
Em algum lugar deve falar.
anônimo
15/01/2024 20h02
O demônio está feliz com os comentários
15/01/2024 17h34
Isso é invenção dos anencéfalos
15/01/2024 17h20
Lugar nenhum.
A biblia só condena o sexo gay e homossexualismo.
15/01/2024 17h14
Essa sua foto de perfil parece PRA CARALHO com uma menina de um perfil aleatório que tinha no Twitter
15/01/2024 16h54
Se todos nós somos pecadores, qual a diferença?
elas respondem
anônima
15/01/2024 16h49
1 Coríntios 6:9-11
Gênesis 2:24
Levítico 18:22
1 Coríntios 6:18
Romanos 1:21-27
etc
anônima
15/01/2024 16h55
procura q vc acha
anônima
15/01/2024 20h00
Sexo anal tá incluído em pecado de imoralidade sexual
anus foi feito pra sair e não pra entrar nada
anônima
15/01/2024 21h46
Parece que tanto anal, oral e fazer com a mulher menstruada é considerado impuro por eles. Pena que já fiz todos sou uma jezabel
15/01/2024 17h19
Não está dito de maneira óbvia, na Bíblia, você precisa interpretar oq esta escrito. Lá a lascívia, luxúria e os excessos são condenados mesmo
15/01/2024 16h47
Vou obs essa
Eu não entendo da bíblia, mas acredito que muita gente deve interpretar ela errado