Eu trabalho na matriz da empresa aqui em São Paulo e fui designado para ir na quinta-feira para a filial do Rio de Janeiro, a trabalho. Contei pra minha esposa e ela demonstrou um pouco de desconfiança e ela que trabalha na mesma empresa que eu, sem o meu conhecimento foi confirmar se eu iria viajar mesmo a trabalho. Fiquei sabendo disso e fiquei chateado com o que ela fez por ela não ter acreditado em mim e ainda ter deixado uma situação desagradável na empresa que ficou exposto claramente a desconfiança dela comigo. Ela me pediu desculpas, mas fiquei muito decepcionado com o que ela fez. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
15/01/2024 16h57
Acredito que se não é uma coisa recorrente não deve julgá-la

tão mal assim
IVi
15/01/2024 17h01
Vá para sua viagem , foque no seu trabalho....todos nós temos nossas neuras e pontos de desconfianças e provavelmente nunca vamos estar posicionados " á cima de qualquer suspeita " do que corresponde um gatilho do outro...
Agora atenção quem muito ciúme tem...
É porque tem medo do que apronta ser usado contra na primeira oportunidade.....
15/01/2024 17h08
Quanto ao seu emprego dps do ocorrido:
Mantenha sempre uma postura séria e nunca entre em detalhes ou comentários
Se você mostrar um a imagem de homem sério, ÉTICO, respeitoso e focado no trabalho, vão pensar apenas que ela é doida surtada que gosta mto de vocÊ.

Agora, se voc fica de muita risadinha, conversinha, papinho furado, aí vai ficar feio pra SUA imagem.
Vão pensar q vc é um canalha, ainda que te tratem bem
anônima
15/01/2024 17h31
Tem gente que ainda leva o Edubabo a sério
anônima
15/01/2024 16h56
eu faria o mesmo, nunca se deve confiar em homem nenhum
eles respondem
15/01/2024 16h58
Uai, mas tu esperava algo diferente disso?
Cara, deixa eu refrescar tua memória TU TRAIU TUA ESPOSA COM ELA.
15/01/2024 16h55
Que infantilidade
anônimo
15/01/2024 16h50
Isso parece aqueles capítulos de novelas mexicanas que passava todas as sextas pra deixar o pessoal ansioso pelo próximo capítulo e pensando no bafafá bombástico do enredo
15/01/2024 16h51
Falta de confiança em um relacionamento é um problema, você é alguém que deixa a desejar no quesito confiança?
15/01/2024 16h52
Confiar em quem não confia em você, é complicado.
Conversem e veja o porquê dela não confiar 99% em você.
15/01/2024 17h30
Você consegue ficar 1 mês sem falar da sua esposa e traição aqui nesse site?
15/01/2024 17h40
Ela está certa, nós homens adoramos pular a cerca inventando essas histórias de viagens aí.
15/01/2024 16h51
Não faria nada.