tipo to ganhando melhor agora gente mais meu dinheiro continua sem da e olha que to comprando as mesmas coisas to preocupada gente eu queria poupar pelo menos 50 reais mais nem isso eu to conseguindo
voces tambem estao assim gente

elas perguntam
8 4
eles respondem
15/01/2024 17h02
De acordo com o Lule o País está em desenvolvimento.
Por isso, eles precisam tirar o seu dinheiro por meio de impostos. Temos que contribuir com o "Grande Irmão".
anônimo
15/01/2024 17h49
o lula aumentou tudo
15/01/2024 17h00
O jeito é começar a se prostituir.
anônimo
15/01/2024 17h06
É desse jeito mesmo..
Usabo APP "Rendimentos vs despesas" para tentar controlar os gastos
anônimo
15/01/2024 17h12
Seria bom vc por primeiro todo o seu dinheiro ganho em alguma conta sua em banco, pq cada gasto fica salvo e vc pode ter acesso a fatura, dessa forma ver oq é q ta influenciando mais e assim poder se policiar da maneira certa, já q no cartão eles dizem cada gasto q foi feito. Eu prefiro passar td no débito pq no credito acumula demais e vc n se da conta.
anônimo
15/01/2024 17h49
Chama-se Inflação.
15/01/2024 23h08
Finanças são um pouco complicadas mesmo.
Tenta anotar tudo o que voce ganha e gasta,pra ver se ajuda.
Ouvi essa dica de um contador,ele disse que funciona mesmo
elas respondem
15/01/2024 17h04
Em algum lugar esse dinheiro tá escapulindo. Pode ser os preços que aumentaram? Pode. Mas também pode ser um pouco de falta de controle.

Você guarda a nota do supermercado? Comece a fazer isso. Fatura de cartão de crédito, olhe o que está sendo gasto.
15/01/2024 17h44
Não use palavra negativas como diabo, linda, mesmo se for modo de falar. Sugiro que consagra o dinheiro a Deus.
anônima
15/01/2024 17h46
Cruz credo
Cade a vírgula?

Usando o "mais" ao invés de "mas"

Volta pra escola.
anônima
15/01/2024 17h05
só sei que vc ta meio analfabeta, vamos fazer uns textos mais elaborados