Pois é. Preciso falar mais nada!

eles perguntam
4 18
elas respondem
15/01/2024 20h58
Painho sempre que tem oportunidade, fala do quão importante é a educação para o desenvolvimento do cidadão e de um país. É por isso que nos seus dois governos anteriores ele investiu massivamente na educação, na construção de escolas, universidades em políticas públicas para inclusão do jovem em universidades. Ele democratizou o acesso.
Isso de um homem de origem humilde que não precisou de uma caserna para ter alguma formação. Nem nasceu burguês. É jovem, os tempos eram difíceis.
Embora ele não seja o único a não ter curso superior, ele é o único Presidente com três diplomas de Presidente da República, importante frisar: democraticamente eleito.
Feito conquistado com uma, duas, gestões incontestáveis resultando obviamente na terceira
e ele nem é formado em administração, economia... feito esse de deixa qualquer diplomadinho de queixo caído.
Isso jovem é para poucos e dê graças por esse homem que não tem curso superior, porque é através dele que muitos brs tiveram e terão a oportunidade de fazer um curso superior.
15/01/2024 18h27
E ele gosta de bandidos e amigos tudo são bandidos.
anônima
15/01/2024 17h54
o druidwave será o próximo
anônima
16/01/2024 10h11
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
15/01/2024 18h25
E ainda governou melhor do que os que tem....tá chegando tá chegando...
16/01/2024 03h10
Honestamente, ter ensino superior no Brasil não significa que o cabra é mais inteligente, mas nem de longe, nossas universidades definitivamente não têm essa moral. Não gosto do Lula, mas é inegável a capacidade desse homem de negociar e articular, é um cara visivelmente inteligente. Pode não ter os conhecimentos acadêmicos, mas detém uma certa sabedoria política.

O cara tá aprovando tudo o que quer, indicando e aprovando quem quer, onde quer... E o Bolsonaro com aquele diploma das agulhas negras que virou puta do centrão sem aprovar bosta nenhuma legal.

Até a promessa dele de facilitar a posse de armas fracassou, pois fez tudo por decreto e o Lula já tirou também kkkk... Privatizou quase nada, e só ficou falando de cloroquina enquanto o povo precisava de um líder de responsa.

Sobre a qualidade do governo dele, cá entre nós, quem desde Itamar Franco fez um bom governo no Brasil? kkkkkkk.... Ninguém! Talvez um pouco o FHC, mas nem tanto também.
15/01/2024 21h40
-Presidente, urgente! Conflito no oriente médio, La Nina com 60% de chances de retornar esse ano, RJ alagado, aqui está o plano de ação e o memorand..
- Não preciso disso, confia no pai. Fiz Turismo.
anônimo
15/01/2024 21h32
e foi o melhor, coisas da vida
16/01/2024 08h09
Sim....por isso o país tá uma besta e tem a merda que merece
15/01/2024 17h25
Eu serei o próximo.
15/01/2024 17h53
Dá um desânimo.
15/01/2024 17h56
Ele também é o único sem dedo
15/01/2024 21h06
Precisamos
Precisamos de uma guerra civil
16/01/2024 08h52
Tem sim... ensino superior socialista. Um câncer autodidata.
16/01/2024 08h51
Morando no Bundil não é surpresa
anônimo
15/01/2024 17h27
Agora eu vou dizer uma coisa que você não sabe: imposto é roubo
15/01/2024 17h35
sim, sim, faz o L
anônimo
15/01/2024 17h33
Achei que fosse fundamental.
15/01/2024 17h28
Incrível como nossos legisladores nunca pensou que esta brecha poderia ser aproveitada por terceiros só pra chegar na Presidência da República.
anônimo
25/03/2024 06h19
Se formou no Senai ante de 1990.
Vale mais que qualquer faculdade “pagou passou!” De hoje.

90% dos usuários do site, quando tinham 14 anos, não passariam no teste de admissão nessa época.