Minha prima é bonita, estudiosa, inteligente, bem-sucedida, viaja pra vários lugares do Brasil e do mundo, tem um corpo bonito, é toda sarada, tem um rosto bonito, sempre anda bem arrumada, sempre se cuida, vai aos lugares legais. Quando ela era menor, todo mundo a julgou dizendo que ela iria engravidar de qualquer marginal e que ela iria namorar só homem vagabundo, mas aconteceu tudo o contrário: ela tem um excelente trabalho, só namora homem bonito e nunca engravidou, ou seja, a vida dela só decolou e ela cada vez subindo. O que fazer com isso? Nenhuma das primas gostam dela, pois nos sentimos inferior, o que devo fazer pra isso passar?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
15/01/2024 17h50
você ser gay não te impede de ter uma vida bem sucedida também. ao invés de ficar pensando nisso, você deveria pensar no que você poderia fazer pra alcançar esse nível também.
anônima
15/01/2024 17h57
vc não tem inveja dela por ser gay, tem inveja dela por ela ser uma pessoa perfeita, até eu to com inveja
15/01/2024 18h11
E o que te impede de ter uma vida em um nível parecido?
15/01/2024 18h16
Vai correr atrás do seu objetivo igual ela correu, ficar só invejando atrassa a sua vida e vc só fica pra trás e não conquista nada. E ela é o exemplo que ela conuistou independentemente sozinha. E além disso, vc ser gay e não impede ela crescer cada vez mais.
anônima
15/01/2024 17h53
Colocar no seu coração que inveja é coisa do mal. E que além disso vc não precisa sentir inveja, pq vc tem todo o seu valor, a vida dela é uma. A sua é outra. Cada um tem sua história. Pensa nisso. A vida passa,e vc tà aí perdendo tempo com esse sentimento ruim. Luta pela sua história, pra vc pode viver uma história boa antes que chegue no final da página, aí será tarde. Aproveita sua história, o final da nossa história é muito rápido. E pede a Deus pra tirar isso de vc
eles respondem
15/01/2024 17h53
Ela é uma mulher foda, tem todo meu respeito. Para com essa frescura, para de se comparar, siga seu caminho.
16/01/2024 02h50
Caraca, até eu fiquei com vontade de conhecer essa prima ai kkkk

Mas assim, tu devias focar na sua vida e não na dela mano kkkk cada um tem sua vida... Devia ficar feliz por ela estar conseguindo as coisas dela e você, meu amigo, vá atrás das suas coisas tbm... Inveja é feio e só vai te derrubar mais ainda.

Ninguém cresceu na vida perdendo tempo invejando os outros.
15/01/2024 19h23
Não dá, ela é muito perfeita e envolvente.
anônimo
15/01/2024 17h49
Você só vai parar de ter inveja quando:
- Entender que a vida dela não é perfeita, e que isso é só a sua ótica deturpada. A grama do vizinho é sempre mais verde, de longe. De perto você vê as imperfeições, as dores, as mágoas. Você não consegue ver porque está focado demais no que você não tem, e quanto mais concentrado em si próprio você for, menos será capaz de ver o outro pelo que ele realmente é.
- Você passar a buscar o melhor para você, melhorar de vida, achar um significado e uma motivação pra viver.
15/01/2024 17h45
Fazer nada, ela correu atrás do dela, corre atrás do seu.
anônimo
15/01/2024 18h18
Na visão de um bi acho q vc devia totalmente começar uma nova vida em Kepler-452b
15/01/2024 18h23
Para de ver as coisas dela
15/01/2024 18h37
Não tem o que fazer. Agora, se possível, lhe resta aprender a lidar com a frustração da melhor forma possível.

Por essas e várias outras o "desviver" deveria ser legalizado em hospitais, é bizarro uma pessoa ter que continuar viva numa vida que odeia.