As atuais são mais violentas, experimenta ser um prisioneiro de guerra.
anônimo
15/01/2024 19h02
"gostar" é um termo estranho para uma guerra.
"Necessária" é o melhor elogio que eu posso proferir para uma, e apenas circunstâncias especiais as justificam, como certas rebeliões contra populações opressoras.
16/01/2024 07h03
A guerra contra o conde drácula foi necessária, o cara empalou a cidade dele inteira, mais guerra é guerra as vezes as mulheres não vê motivo mais os homens vê.
15/01/2024 18h58
Guerra Medieval não.
Mas gosto bastante de ler sobre a Guerra de 7 anos, quando a Prussia de Frederico humilhou o exército francês e lutou sozinho contra a Rússia, Áustria e Suécia.

Inclusive quando o exército Russo estava prestes a invadir Berlim e Frederico próximo de cometer suicidio e foi salvo pelo “Milagre da Casa Brandemburgo”. Umas das maiores reviravoltas da história das guerras…
15/01/2024 19h02
Destruição é sempre bom.
15/01/2024 19h05
Gostar de guerra não é a minha praia.

Mas acho interessante história e guerras medievais são bem interessante, tem o canal do Braga que fala sobre guerras medievais, acho que você vai gostar.
elas respondem
15/01/2024 19h00
Não. Se alguém gosta de algo que matou várias pessoas e inocentes daquela forma, tem alguns parafusos a menos. Talvez seja interessante estudar os motivos e consequências, mas gostar nunca
anônima
15/01/2024 18h53
Não gosto de guerra, vc deveria se tratar