Tava conversando com meu mano, e ele me perguntou se eu tava pegando muita gatinha e eu disse que não, que não tava pegando nem resfriado…

Ele falou: “Mano, tu tem que mentir, o segredo pra pegar mulher eh mentir”.

Eu não tenho razão pra duvidar, meu irmão eh muito mulherengo e mintomaníaco.

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/01/2024 18h45
Maravilha.
anônima
15/01/2024 19h01
Cara, sinceramente é sim. Não estou dizendo que isso é regra até porque nem toda mulher vai cair em papo furado mas a grande maioria é possível enrolar simplesmente falando o que ela gostaria de ouvir. Prometer relacionamento, conhecer família, dizer que está gostando dela e etc. Principalmente se for menina nova.
Mulher gosta de se sentir especial.
anônima
16/01/2024 03h35
Você perguntou quais mentiras ele conta ?
anônima
15/01/2024 18h47
aparência não mente
anônima
15/01/2024 18h58
não
eles respondem
16/01/2024 02h44
Não vejo isso como um grande diferencial. Se a mulher não for com a tua aparência, nada que você disser fará ela mudar de ideia, no máximo ficaria contigo por pena. A não ser que você invente que tenha dinheiro e ela seja uma interesseira. Fora isso, se ela não for com a tua cara, não sei o que você poderia mentir que faria ela mudar de ideia, a não ser que ela fosse muito imbecil.

Se você é um cara atraente e chega com jeitinho, nem precisa mentir, ela vai estar interessada em ti de qualquer jeito, só esperando você se aproximar.
anônimo
16/01/2024 03h22
Eu já fiz isso e não me arrependo consegui o que queria, ė feio mais tem que ser assim
anônimo
16/01/2024 03h38
Sim, mais tem que mentir igual o Tiringa... pior que ele tá não fica.
15/01/2024 18h59
E ser cafajeste.
anônimo
15/01/2024 19h04
Tem que falar que você só tem olhos para ela, que ela é mais bonita que as outras.
Então, resposta é sim.
15/01/2024 19h26
Uma mentira bem contada pode te dar alguns privilégios, mas também pode te deixar viciado em mentir.
"O castigo do mentiroso não é as pessoas nunca acreditar nele, mas sim, ele nunca acreditar em ninguém."