Tipo para as pessoas todo homem é igual ou ora outras todas mulheres são iguais a sla

eles perguntam
2 6
elas respondem
15/01/2024 18h59
Uma boa pergunta... Quando nos referimos às diferenças entre homens e mulheres, é importante ter em conta q nem tds os homens e nem todas as mulheres são iguais....As generalizações podem levar a estereótipos e discriminação. É bm saber tratar cada pessoa com uma abordagem individualizada, baseada nas suas características próprias e nas suas experiências de vida....
15/01/2024 20h36
Pq as experiências ruins tem sido tão recorrentes, que acaba achando que ninguem é diferente.
eles respondem
15/01/2024 19h02
Eu chamo de argumento limiar, quando a pessoa quer ter a posição de vitima e a razão da situação na qual ela enfrentou, ela distorce o fato abrangendo outras pessoas que não fazem parte da situação que ela viveu; e ao atacar a versão distorcida fica fácil ser possuidor da razão, e isso inviabiliza ou retarda uma reparação das figuras atacadas originalmente.
15/01/2024 19h02
Também não entendo.
anônimo
15/01/2024 19h07
As pessoas magoadas querem culpar toda uma categoria para se sentirem pessoas evoluídas, que deram uma chance àquela categoria demonizada, e se sentirem superiores de pensarem o melhor, a despeito de tudo.
A verdade é não querem admitir que a falha esteve o tempo todo nelas mesmas, não assumem sua inabilidade em julgar e nem querem ter que encarar que a vida não é justa mesmo, que alguns são injustiçados, então preferem pensar que todos os que fizerem o mesmo terão o mesmo azar.

Nessa situação se encontram vários:
- cornos.
- incels.
- rejeitados.
- outros maltratados em geral.
15/01/2024 19h38
As pessoas tendem a fazer generalizações porque frequentemente se esquecem da imensidão do mundo em que vivemos.
anônimo
15/01/2024 19h39
Isso aqui tá uma porra
15/01/2024 20h15
O problema é a rivalidade do sexo oposto que ocorre sempre por conta de alguma péssima atitude de uma pessoa específica; aí generalizam como se todos daquele sexo fosse tão mau caráter como aquele fulano.