Um pouco antes do natal tivemos uma discussão como outras que tivemos durante nosso relacionamento.. as vezes ficavamos semanas sem nos falar, olho pra trás e me arrependo. Desse vez não foi diferente, foram semanas até ter uma aproximação. Essa falta de diálogo nos matou, só Deus sabe o apperto aqui dentro. Infelizmente nos separamos, mandei msg perguntando se podíamos nos ver para conversar mas ele achou melhor não pois só iria piorar a situação, um magoa o outro. O que me restou é seguir em frente. Acontece que aos 30 é tudo diferente, mais nova eu saia e enchia a cara e fazia merda e anestesiava tudo. Hoje em dia já não bebo mais, não viso relações superficiais, amigos são poucos, moro sozinha longe da minha cidade Natal, ele era meu parceiro... agora preciso me virar sozinha, estou tentando me readaptar a nova realidade. Ele nao teve pena, tive que reinventar meus planos de Natal. No ano novo? Dormi cedo. Como algumas pessoas são tão racionais e conseguem fazer isso? Sou mto emocionada.Tenho meus hobbies, minha vida, mas no fundo sinto falta de cochicha e Netflix. Só queria ter nascido piranha aí sofreria menos rsrs.. brincadeiras a parte mas ainda tenho mta dependência emocional, me ajudem :((

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/01/2024 19h43
Tem
anônimo
15/01/2024 19h52
Mulheres nunca estão satisfeitas, quando conseguem um cara bacana cagam nele.
Fique tranquila criatura, pelos um homem que paga seus boletos tem aos montes e ainda assume filhos de outros caras.
15/01/2024 19h57
Não posso e nem tenho condições de dar uma resposta que irá resolver seu problema de vida que são mais complexos do que você pôde escrever nesse texto; mas a única coisa que posso dizer e que irá lhe ajudar bastante é que se tornar uma piranha é a pior das opções; porquê esse buraco é mais fundo do que você possa imaginar.
elas respondem
anônima
15/01/2024 20h41
Não acho que seja dependência, vc apenas terminou um namoro.
Normal ficar na bad e sofrer.

Eu já fiquei assim e passou.
Inclusive estou sofrendo por um recentemente, depois de anos se me apaixonar por ninguém, mas sigo confiante q tb vai passar.
De tempo ao tempo.