Me envolvi com uma pessoa,no começo foi bom demais! Mas eu comecei a ficar desconfortável,mais achava que era coisa da minha cabeça! Eu me blindei,não conseguia me expressar com essa pessoa que eu estava namorando! Mas eu não entendia pq isso tava acontecendo! Ele me tratava super bem,como princesa!Mas ao mesmo tempo eu gostava dos nossos momentos que tínhamos juntos,eu comecei a me sentir desconfortável com alguns comentários que ele fazia quando eu comentava alguma coisa! Isso tudo aconteceu na semana seguinte que a gente foi em um motel! Eu e ele tentamos,fazer a gente se alinhar,mas não conseguimos
Quando ele pediu um tempo,pelo um dos motivos ser esse de estar desconfortável e ele estava desempregado, não estamos nos alinhando, não poderíamos se entregar 100%,me relevou que não poderíamos ficar mais juntos,pq não tava tendo mais dinheiro,pra gente sair! Ele me relevou que queria casar! Que queria ter filhos! Toda vez que a gente se via ele falava que queria me roubar pra ele!Mas queria um tempo pra resolver,eu chorei um dia só! No outro eu já estava me sentindo leve.

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/01/2024 20h55
Toda pessoa emana uma energia. Talvez a energia dele não foi compatível com a sua.
15/01/2024 21h34
Creio que sim