Primeiro de tudo ! Sei do meu valor, sei que se o ciclo encerrou devemos seguir adiante. Namoramos durante 2 anos e 4 meses, nos separamos duas vezes neste período. Ela conseguiu um emprego em novembro (seg a sab) e notei bastante cansaço nela e alguns dos reconhecimentos que eu recebia deixei de ter, e foi esfriando desde então. Notei que ela terminou o relacionamento ainda me amando, e também percebi que ela estava pedindo conselhos para uma amiga bem proxima (amiga solteira) estou sem falar com ela tem 2 semanas, terminamos no dia 1º, qual a finalidade? Foi decidido ou precipitado? Roteirado? Ate porque as palavras de termino não pareciam ser ela, e sim alguem que disse isso a ela. Ainda amo muito ela, mas não entendo essa mudança do nada e sempre que estavamos a sós, sem que amigas estivessem proximos eramos felizes… Vale a ressalva que ela me bloqueou apenas no Whatsapp, eu mesmo resolvi tirar o restante das redes sociais para o meu bem mas stalkeei esses dias (vacilo meu) e vi inúmeras indiretas pra mim de negatividade, como se ela se arrependesse, mas pra quem diz querer seguir a vida, na minha opinião nao teria necessidade de indireta ou fazer questão de demonstrar que ta “feliz” . Moramos juntos desde junho de 2022.

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/01/2024 20h44
Agora já foi. Se você não errou, não carregue remorsos (Sei que é difícil).
Foque em você agora ou procure outras pessoas.
anônimo
15/01/2024 21h01
Sim, acabei de falar com ela e me disse que está decidida.