Fiquei com uma pessoa do trabalho e não deu certo. Ele de repente parou de falar comigo e de me convidar pra sair... fiquei muito chateada, mas ok, vida que segue porque pensei que ela não estava a fim de um relacionamento naquele momento. Simplesmente não corri atras e nem fui tirar satisfacao, a gente so deixou de se falar. Só que depois de uns meses ele apareceu namorando uma mulher... fiquei arrasada. Cortei completamente o contato de redes sociais, apaguei o número dele, e evitava cruzar com ele no trabalho, e quando via, fingia que não via e não cumprimentava. Será que deu a impressao de que eu era muito a fim dele com essa atitude?
Agora tive o azar de me envolver num projeto com o mesmo, e ele fica puxando assunto sobre coisas pessoais, me chamou até pra tomar uma cerveja depois do trabalho. Não entendo pq ele não me chamou antes, pq só está chamando agora que esta namorando?
Eu não quero ficar com ele de novo, mas acham que devo conversar com ele normalmente, como falo com outros colegas? Ou melhor ser seca e só falar o básico?

elas perguntam
7 2
eles respondem
15/01/2024 21h12
Eu viria aqui no elaele fazer a mesma pergunta.
15/01/2024 21h16
Fala só o básico, ele já tem namorada.
Evite criar expectativas nele.
15/01/2024 22h16
Fala só o básico
15/01/2024 22h18
Ele quer te marmitar novamente
15/01/2024 22h42
Corta todo contato não necessário, seja rude mesmo, malandro se acha que tem a menor chance continua insistindo.
Kdz
15/01/2024 23h05
Fala o básico, cumprimenta se encontrar (bom dia, boa tarde) se ele perguntar algo pessoal, já da uma cortada caprichada. O problema de ambiente de trabalho é isso, você é obrigada a estar lá. Se fosse faculdade ou outro ambiente, aí dane-se tudo, ignora e pronto. Mas no trampo você pode ser obrigada a manter contato. Não vai na dele não.
elas respondem
anônima
15/01/2024 21h33
Você parece ter uma boa visão de toda a situação, sei que tomará a melhor decisão.
15/01/2024 23h54
Ele te passou pra trás, então agora você não deve dar mta trela, ainda mais se ele tá namorando