amx
56  15/01/2024 21h44

Minha ex me pediu dinheiro 1400 pq ela me procurou dizendo estar afundada em dívidas. Terminamos há 7 meses, tenho outra pessoa q ela sabe mas não vou assumir relacionamento. Ela ficou furiosa q passei fim d ano com outra e mesmo assim acabamos cortando contato após eu passar o acontecido. Foi td nos mesmos dias. Numa possível volta, levo em consideração essa situação? Vc voltaria? Já emprestei uma vez e não teve retorno, sei q ela não vai me pagar....

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/01/2024 21h23
muita, emprestar dinheiro é furada
eles respondem
anônimo
15/01/2024 21h22
ela fez isso pra ve se vc se toca e se afasta e deixa ela livre de vez e vc ainda não cai em si ainda ta considerando uma volta
anônimo
15/01/2024 21h30
Ah cara por mais q ela esteja endividando vc não tem que emprestar nada não.. Quem garante que ela não tá saindo com outr?
15/01/2024 21h44
O dinheiro é uma metáfora para o amor perdido