Estou namorando 1 ano e desde então eu vou até a casa dele, por eu ter carro e ele nao, fica mais cômodo para a gente sair da 15 km para ir e 15 km para voltar. Ele só veio para cá umas 3 x e eu tenho q buscar o cinderelo no metrô para irmos nos lugares.

como volto sozinha, pode ser perigoso verem mulher sozinha e alguém me abordar para me assaltar
Tô achando ele folgando, pq não me ajuda na gasolina, se tem q alguma festa para ir do amigo dele, me chama para ele ir de carro.

Outra coisa q tô achando folgado, e q eu aluguei um escritório para trabalhar na minha área, e ele QR ficar indo lá para fazer de motel, e ir no motel poucas vezes e lá no meu consultório TD semana.

Fica chato eu propor ele comprar um carro para dividir as nossas saídas para minha região tbm? Qro alguém me buscando em casa tbm, não só ele sendo buscado
Ele tem condições de comprar , mas e mão de vaca, fala q mo q próx do metrô e já tem td

elas perguntam
10 5
eles respondem
15/01/2024 23h33
Se você aceita ser trouxa, por que ele iria querer mudar?

Conversa de boa pra não acabar explodindo.
15/01/2024 22h04
Trai ele.
15/01/2024 23h44
Tu é submissa ou empoderada ?
É o homem que manda ou não é ?

Na hora de ser empoderada quer, direitos iguais ai não. É o q eu digo dê direitos iguais verdadeiros pra mulher e vc vai ver o demônio do empoderamento sai do corpo desse bicho se debatendo.

A mulher n suporta ter q fazer o q o homem faz, use isso contra mulherzinha empoderada.

Agora vc n tem moral pra reclamar, empoderamento filha cadê ?pq n tem nada de errado nessa relação. Pois quando é o homem vcs acham isso correto e normal.

O homem leva e busca a mulher em casa todo dia a vida toda, a mulher usa a casa do homem como motel, a mulher n da um centavo pra gasolina. O homem leva a mulher de carro quando ela vai sair pra algum evento.

Agora tu vem aqui em reclamar. Faz o seguinte cala a boca, busca o cara, paga tudo, da a buceta e leva ele e de volta pra casa. Seja empoderada porra.

Eu digo só homem de merda permite q mulher seja igual a ele. Veja ai como mulher te paga com direitos iguais
15/01/2024 22h01
Já conversou com ele sobre isso?

Na real ele já acostumou a ser folgado contigo, difícil mudar agora, mas tu pode tentar cortar as regalias dele, talvez tome vergonha na cara.
anônimo
15/01/2024 22h02
Só te digo uma coisa, não vai mudar.
15/01/2024 22h54
É um partidão.
15/01/2024 23h16
Não consegui ler a pergunta,fiquei admirado pela sua foto de perfil
anônimo
15/01/2024 23h29
O jeito é trair.
elas respondem
15/01/2024 22h28
Pede ajuda na gasolina
anônima
15/01/2024 22h35
Muito comodo pro Cinderelo, dificilmente vai mudar. O mínimo que ele pode fazer é ajudar nas despesas da gasolina
anônima
15/01/2024 23h06
que sujeito chato viu ... bunda mole, eu nao curti esse homem nao amiga.
eu cortava isso dele ir no escritorio e pedia gasolina do carro toda vez que fosse sair .
anônima
15/01/2024 23h32
Experimenta dar um pé na bunda q ele arruma um carro rapidinho se quiser comer mulher.
16/01/2024 10h11
E aposto que é vc que banca as saídas, né? Ele te paga algo? Te dá presentes? Nem um motel, meu Jesus...

Por isso os homens estão folgados. As mulheres estão praticamente pagando para serem "comidas".