Bom foi a primeira vez que eu e ele ficamos
Então chegando lá começando a nos acariciar e ele começou a tremer muito .
Quando fomos pro ato ele foi bem de vagar aí quando eu fui por cima, fiquei um tempo aí depois fui um pouco rápido e ele gozou
Detalhe: das 5 vezes que fizemos foi todas assim , sempre quando começavamos a fazer ele ser tremia muito soe da última vez que durou um pouco mais
Eu sou magrinha bonitinha e bem mais Nova que ele
Será que e por causa que eu sou magrinha aconteceu isso ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
15/01/2024 22h54
Acho que ele tem ejaculação precoce mesmo!!!
15/01/2024 22h54
É depressão.
15/01/2024 23h00
Inexperiência, nervosismo...tem nada a ver com você ser magrinha kkk manda ele te chupar na próxima.
15/01/2024 23h30
Manda ele procurar o Boston Medical Group
anônimo
15/01/2024 23h31
N tem nada a ver com vc meu bem, td culpa dele, n se aflija com isso q vc ta fazendo nada errado, ta sentando gostoso e pronto, rlx e goza. Quer dizer goza n q ele n deixa vc chegar lá né kkkkk, tadinha mds!
elas respondem
anônima
18/01/2024 04h20
pode ser...
mas tem q ver pq sempre ocorre... pode ser vc ...
ou algo dele