Comodismo? Frieza?
Ficamos por uns 2 meses mais ou menos, não deu certo e ele seguiu o caminho dele mas sentimento continuou tendo entre a gente. Agora ele tem outra pessoa mas sempre que me vê sinto que fica mexido, fica nervoso e fica me olhando escondido quando ela tá por perto e quando tá sozinho olha fixamente quando tô distraída.

Eu me coloco na situação e acho que não conseguiria ter outra pessoa, iria atrás mesmo com orgulho. Eu poderia ter feito isso, mas não achei certo levando em consideração que ele tem outra, me sentiria mal por fazer isso com outra mulher.

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/01/2024 00h08
Ele queria fica com as duas mas no mundo monogâmico não dá....e outra, talvez você esteja vendo coisa demais pra não aceitar uma rejeição.
15/01/2024 22h59
Tenho um estepe mesmo com os 4 pneus funcionando. Vai que...

O raciocínio é o mesmo. No caso, é você o estepe.
anônimo
15/01/2024 22h58
Comodismo, carência…
elas respondem
anônima
16/01/2024 00h08
Deve ser medo de ficar só