mentalizando e tomando atitudes que nos levam aquela tal pessoa que almejamos

eles perguntam
7 7
elas respondem
15/01/2024 23h30
Se fizermos a nossa parte para a realização, sim. Água parada dá dengue.
15/01/2024 23h37
Sim, acreditando que é possível e tomando as atitudes necessárias, podemos alcançar nossos objetivos. Se você analisar a vida de qualquer pessoa de sucesso, vai perceber que eles tem essas atitudes como base.
anônima
15/01/2024 23h21
nao, temo que estudar pra isso.
15/01/2024 23h31
infelizmente não, não acho que tudo é possível
anônima
16/01/2024 01h25
Não
eles respondem
16/01/2024 00h12
O forte querer atrai, mas para manter é preciso desenvolver um conjunto de atributos e refiná-los a cada dia.
15/01/2024 23h25
Querer não é poder. O detalhe do seu texto é "tomando atitudes". Não basta ter a visão do resultado, tem que ter a visão do processo em si, da jornada, dia após dia.

Todos, por exemplo, conseguem se imaginar com um shape maneiro. Mas tem que se imaginar botando a roupa, calçando o tênis, acordando cedo, suando. Mesmo vale pra vestibular, concurso. Não basta imaginar a aprovação. Tem que imaginar a bunda na cadeira por 5h, os olhos cansados, os sábados em casa estudando e negando saída com a galera, encontro com a morena etc.

Muita gente falha no processo porque não se prepara pra encará-lo. Só pensa no fim, não no meio.
15/01/2024 23h27
Não é só querer e pronto,já tá feito.
Tem que querer mesmo,de verdade,tem que ser uma vontade que vem de dentro,e tem que agir tambem,tem que se esforçar ao maximo para conseguir o que quer,aí sim consegue,não importa o que seja
15/01/2024 23h19
Pergunta muito bem formulada.
anônimo
15/01/2024 23h30
Eu acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
anônimo
16/01/2024 01h31
Sim, eu sou a prova disso.