Tem mulher que diz "as vezes quando estou com muita vontade eu chego nele e ja falo tudo mesmo, sendo bem direta"
Enquanto que os homens tem que chegar na mulher com todo cuidado do mundo, como se estivessem desarmando uma bomba atomica, um movimento errado e booom! já era

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/01/2024 00h09
eu não vejo assim, aliás eu gosto mesmo de homem que já chega falando o que quer, pq o homem que eu quero, vou querer desde o primeiro momento que o vi e não tenho problema algum em demonstrar isso. se não for pra rolar, falo que não de forma educada e vida que segue.
anônima
16/01/2024 00h06
Não acho
eles respondem
15/01/2024 23h29
Fale por você. Nunca gostei de enrolação. Ser direto não é ser afobado, desrespeitoso ou tosco. É chegar, cumprimentar e pronto. Aliás, tive bem mais resultados assim. Enrolação cê perde tempo, paciência e cria expectativas. Quando finalmente rola nem era grande coisa, apenas uma pessoa que você idealizou.

E no caso das mulheres, homens não fazem joguinho pra bancar santo, não precisamos disso. Então elas não precisam de desculpas nem chegar de fininho.
anônimo
16/01/2024 00h11
Mulher pode chegar no cara e falar "oi passa o whats".

Mas mulher se o cara for bonito ele nem precisa conversar é só pedir o whats e no whats ja chama pra casa
16/01/2024 00h03
Dificilmente mulher chega e dando a real assim!?...kkk no máximo é com quem já tá ficando mas gente nova nunca.