Um certo dia falei ao meu pai que estava namorando um rapaz ele o conhecia pois eu falava que era só amigo quando quando disse ao meu pai ele falou não acredito que você tá namorando essa carniça eu disse pai não é assim se o senhor quiser que eu termino eu termino voltei para o meu quarto chorando e mandei um texto para o meu namorado pois a gente já namorava há 4 meses disse a ele que não dava mais que meu pai não aceitava ele e que o nosso namoro terminava ali eu amo muito ele nesse mesmo dia foi no dia de domingo tinha um jogo na minha comunidade e ele disse que queria falar comigo lá eu falei que não pois meu pai estava chateado com ele e meu primo tinha acabado de chegar de São Paulo Então nesse futebol que a gente foi aí eu fiquei com meu primo minha amiga e um peguete da minha amiga conversa vai conversa vem eu acabei pegando meu primo nesse mesmo dia que a gente terminou eu não ia pegar pois quando eu cheguei no ambiente ele estava sem aliança e isso eu fiquei muito chateada peguei o meu primo só foi um beijinho e nada mais nem tocar ele tocou em mim no dia seguinte no colégio já tinha boatos que eu tinha ficado com esse rapaz que no caso do meu primo e ele me perguntou se era verdade e eu neguei pois eu não sabia como contar para ele com três dias depois ele ficou com uma menina de onde ele mora como quatro dias que já tinha se passado eu contei a ele no caso ele me perguntou e eu acenei e ele foi e me contou também tinha ficado com essa menina conversamos conversamos E acabamos voltando mas aí ele disse que eu era mentirosa que ele me perguntou e eu não tinha falo nada eu pedi desculpa eu falei que eu tinha errado e tal mas só que hoje ele me xinga de puta de tudo que é nome vagabunda que estou dando para outros. Se eu demoro de responder tô conversando com macho não posso sair pois vou pegar outro fala que vai me trair que vai me largar ameaça que vai espalhar nudes se eu trair.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/01/2024 00h00
Valorize este homem e continue escrevendo lindamente assim...aliás, tranque a escola pra você ter mais tempo pra resolver essas paradas.
16/01/2024 00h07
Ele perdeu a confiança qnd vc terminou e foi ficar com teu primo. Não sei nem pq ele insiste nisso, já que a confiança acabou
elas respondem
15/01/2024 23h59
Tóxico, se afaste antes que vc engravide desse escroto, aí vc vai ver sua vida virar um inferno
15/01/2024 23h59
“Não acredito que vc tá namorando essa carniça” kkkkkkkkkkkkk não aguentei
anônima
16/01/2024 00h10
Se afasta