Eu filmei minha mãe de pijama lendo um livro no sofá com a legenda “minha meta é ser intelectual assim” e postei nos melhores amigos, pq ela sempre tá lendo um livro, a gente tá na praia e ela tá lendo sabe… mas uma pessoa postou algo assim logo depois que eu postei “nunca seja tão compreensivo a ponto de ignorar que está sendo desrespeitado” e isso ficou na minha cabeça.
Depois eu vi que talvez eu tenha invadido a privacidade dela né? Foi uma falta de respeito filmar ela nesse momento? (Ela não liga, mas nesse caso não contei a ela) até pq ela tava meio com as pernas abertas mas só fui me tocar horas depois….
Sei lá. Isso tá martelando.
Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/01/2024 00h27
Sua mae foi na praia, a roupa q ela usou todo mundo viu. Se ela achasse q era uma coisa impropria ela nem teria usado.

Entao n vejo nenhum problema
16/01/2024 00h27
Deu pra ver a buceta dela.
anônimo
16/01/2024 00h26
Véi, entendi nada kkkkk
anônimo
16/01/2024 00h34
N gostaria de ser filmado em momento algum, nada sobre minha pessoa sem autorização.
anônimo
16/01/2024 00h41
Minha opinião é que você está fazendo de tudo por likes, pés no chão, cara.
anônimo
16/01/2024 00h43
Sim
elas respondem
16/01/2024 00h33
ah taca o foda-se, pra que se preocupar com isso, vai curtir a praia