Já faz um tempo que não me sinto bem nessa relação, ele tem mudado e muito acho que desde de sempre ele era agressivo, mais não tinha percebido antes ,agora está piorando não e mais agressivo so nas palavras,ele vem pra cima de mim tem vez pra querer me bater , quando eu falo de terminar e mando ele ir embora da minha casa , ele fica assim agressivo, e me ameaça, falando que vai quebrar tudo minhas coisas que comprei , porque tudo em casa eu paguei sozinha, ele nunca.me ajudou , e pra piorar agora ele está sem trabalho ,já vai fazer 4 meses sem serviço fixo, e quando pega dinheiro quer gastar em droga nos vícios.dele.que e só a maconha, e cerveja , eu não uso nada ,e isso me incomoda muito ele usar e quando acaba vem pedi dinheiro pra mim emprestado , e quando não quero da ,volta ser agressivo , aí sou obrigada a dar o dinheiro pra não ter discussão... Ele me humilhar muito mesmo eu bancando a casa tudo sozinha, ele e ruim ... Não aguento mais essa vida , Eu ainda sou muito nova .. e já tô assim sofrendo,
acho que não separei dele antes pelo fato de ele ter sido meu primeiro namorado em tudo , mais isso já não me importa mais só quero sai dessa relação

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/01/2024 07h54
Escolheu mal.
16/01/2024 02h09
Desculpa a franquesa, mas voce procurou isso pra sua vida né? muito NOVA e já morando JUNTO com namorado. Agora é pegar suas coisas e sair, e já deixa bem claro que qualquer atitude dele agressiva, é DELEGACIA DA MULHER.
16/01/2024 01h13
Você quis namorar um drogado, agora vai ter que aguentar a consequência dos seus atos. De qualquer forma, toma cuidado aí que provavelmente você vai correr risco de vida
16/01/2024 02h50
Complicado isso
anônimo
16/01/2024 07h58
Ele é um perigo para a sua vida. Você só conseguirá se livrar dele com ajuda policial. Recomendo ir para a delegacia da mulher contar tudo e pedir uma medida protetiva. Chegue em casa já escoltada pela polícia para colocá-lo para fora. Essa é a única maneira de ele entender o que você está disposta a fazer.
anônimo
16/01/2024 06h50
Ele é violento, vagabundo e viciado. Não precisa falar mais nada.
16/01/2024 06h44
Se ele for agressivo tente procurar ajuda numa delegacia próxima, gente agressiva e ainda que usa drogas é uma bomba relógio
16/01/2024 01h08
Traia ele descaradamente.
anônimo
16/01/2024 02h34
Só vai piorar...
Ou você corre atrás disso logo ou terá problemas sérios!!! Viver com drogado agressivo dentro de casa? Que que seu pai/mãe acham disso? Pelo amor de deus...
anônimo
16/01/2024 02h04
Procure ajuda policial e acho melhor vc mudar pela sua segurança drogado tá nem ai pra nada não ele pode querer fazer algo sério com vc
anônimo
16/01/2024 01h23
Você está colhendo os frutos que plantou
anônimo
16/01/2024 01h12
Esse só tem saída com agressividade, e tem que ser o mais rápido o possível. Você precisa de ajuda de alguém, tem que planejar bem.
elas respondem
anônima
16/01/2024 10h06
Qual a sua pergunta?
anônima
16/01/2024 07h20
Só vai conseguir na lei mesmo. Indo na delegacia e fazendo um BO contra ele e pedindo prós policiais tirar ele de lá que ele te ameaça e vc terá uma medida protetiva pra te assegurar e não deixar ele passar perto de você.
anônima
16/01/2024 06h49
Não sabia que ele era um drogado antes do namoro? Entra na justiça com uma medida protetiva, e reza para que ele se afaste de você. Voce esta colhendo a merda que escolheu de vida. E nem venha me xingar, você decidiu até morar com um drogado, maconheiro, viciado. Agora vem reclamar.
16/01/2024 06h27
Tem gente q fala de dependência emocional nesses casos, q não se pode julgar, mas isso não surge do dia para a noite, o cara não presta desde o início e nessa fase vc conseguiria ter saído fora, mas escolheu ficar e se enrolar nessa merda, ng fica dependente se no primeiro sinal de agressividade sair!
Agora uma pergunta, vc não tem família próxima? Amigos? Se tiver, junte todos os homens q conseguir, tire as coisas dele da casa e mande embora, quero ver ele ser machão assim com outros caras!
Faça uma denúncia a polícia tb para se respaldar e vida q segue, é bom se mudar tb, pq esse cara não presta.
Boa sorte e pare de ser besta!
anônima
16/01/2024 01h13
Olha, nesse caso você está correndo um grande risco.
O intessante é você terminar sem falar com ele pessoalmente.
E quando terminar já busque uma medida protetiva, e se possível saia de onde você mora por um tempo, vá para um lugar seguro, onde ele não saiba onde fica
16/01/2024 01h10
credo, termina logo com ele, de longe. tenta ir pra casa de algum parente por uns dias ou se puder viaja pra alguma roça. fica longe dessa pessoa.