Salário mínimo na Argentina é 87 mil pesos mensais, 17 milhões de pesos hoje rendem 8% ao mês na renda fixa, ou seja, 1 milhão e 360 mil pesos por mês.

Contando o aluguel, comida e combustível, o custo fixo mensal fica na casa dos 100 mil pesos. Vai sobrar todo mês mais de 1 milhão de pesos.

Se o país se recuperar, a pessoa vai estar nadando em dinheiro.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/01/2024 10h09
Não conheço a Argentina.
eles respondem
16/01/2024 08h19
100 mil pesos?

Sendo que qualquer coisa ultrapassa 10 mil pesos?
Essa conta tá errada
anônimo
16/01/2024 08h20
Pobre Argentina. Nem os argentinos que moram perto de mim pensam em voltar, tocam um pequeno negócio por aqui e assistem de longe a confusão.