Estados Unidos é o conto do vigário.

Aluguel nos Eua é mais caro que no Brasil.

Ao invés de comprar um apartamento minúsculo com 150 mil dólares nos Eua em cidades pequenas, dá pra comprar 6 apartamentos do mesmo tamanho no Brasil com 700 mil reais em cidades pequenas.

O que importa é o poder de compra.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/01/2024 09h23
O governo arrrecada bilhões em imposto e voce vem dizer que saude e de graça,voce ta bricando ne perereco?
16/01/2024 09h15
Saúde é de graça?
Sério? kkkkkkkkkk
16/01/2024 09h35
Tá de sacanagem, calabreso?
16/01/2024 20h16
Para quem quer morar no centrão de NY, ou na Califórnia tem mais é que se foder com aluguel caro mesmo. Há cidades medianas muito melhores e mais baratas nos EUA do que essas cidades chave aí.

Se fosse para eu ir para os EUA, escolheria um lugar mais sossegado como a Carolina do Norte, Kentucky, Kansas ou Texas. Mas nego quer morar em Los Angeles e acha que vai pagar 1 mil no aluguel kkkk

Fora que a sua análise é muito superficial. Muitos que vão para os EUA conseguem ter um padrão de vida melhor do que no Brasil. Sim, o sistema de saúde é um desafio, mas se ele precisar, é só voltar para o BR, aqui é uma bagunça mesmo kkkkk