Meu namorado bebia todos os dias bastante. Parou dps de 1 ano de namoro toma 2x no mês apenas, porém fuma maconha o dia inteiro e fuma cigarro tbm. Pornografia até 1 ano de relacionamento olhava 3x por dia todos os dias. Não quer trabalhar só faz uns bico. Não terminou de estudar. Vive na minha casa n ajuda em nada muito as vezes compra um refri um pão ..

elas perguntam
15 9
eles respondem
16/01/2024 16h50
O que fazer? Estudar e trabalhar bastante pra sustentar o sonho de consumo aí. Felicidades ao casal.

Hahahahaha e depois tenho que aturar os redpiu miguitau falando aqui que mulher é exigente. Olha o nível do fracassado que consegue namoro e eles não.
16/01/2024 16h44
partidão hein, casa logo, boba
anônimo
16/01/2024 17h13
Não faz nada. Não tem salvação, e para completar levará todos os que estiverem perto para o fundo do poço. Daqui há uns 3 anos você estará extremamente endividada se preocupando com ele usando droga de madrugada e talvez grávida desse vagabundo. Ninguém vai ajudar você, pois as pessoas normais sabem que não vale a pena. Sua faculdade não vai lhe proteger desse destino.
anônimo
17/01/2024 00h24
Se vc ta com um homem desses, então o erro maior é seu, jamais deveria nem ao menos se envolver com alguém assim, mt menos levar tal abominação pra sua casa pra morar com vc, oq vc tem na cabeça menina? Termina logo essa porra e expulsa esse lixo imundo de casa.
16/01/2024 16h59
Vou falar a real. Vc não ama esse cara. Vc ama um ideal q existe soh na sua cabeça e vc se ilude q um dia ele vai virar esse ideal seu.
16/01/2024 17h18
Manda esse peso morto embora e arruma um homem de verdade porra.
17/01/2024 00h59
Isso é real? Não acredito nessas histórias, pq é muito doido alguém.se sujeitar a isso.

Termine, o cara é um atraso de de vida, um encosto, o que ele trás de bom pra sua vida?
17/01/2024 00h20
Não tem o que fazer.
16/01/2024 18h32
Qual a sua idade e a dele? Como vocês se conheceram?
anônimo
16/01/2024 18h20
Ela tá certíssimo..: errada está você kkkk
16/01/2024 18h19
É desse tipo de homem q mulher gosta, quando encontra um bom partido em tudo elas não valoriza
anônimo
16/01/2024 17h21
Mais um zé droguinha parasita com uma namorada que acha que vai mudá-lo e torná-lo perfeito pra ela.
16/01/2024 17h13
Cai fora desse relacionamento. Se tá assim no namoro… imagina se você engravida dele!
anônimo
16/01/2024 16h56
Pode abandonar... está esperando uma mudança dele, tem convicção disso? Porque é loucura...
Só vi um caso de ex-maconheiro na vida... fumar cigarro é coisa antiquada, todo mundo se afasta... e esse negocio de pornografia na tua presença é bem zuado também, se duvidar ele banca maconha para outras capivaras e você nem sabe.
16/01/2024 16h51
Ou você é muito idiota de estar com um cara assim ou então você é tão sem futuro quanto ele.
elas respondem
16/01/2024 23h53
Se não abandonar esse cara vc cai cair com ele pro precipício
16/01/2024 18h33
Vamos lá... já foi alcoólatra, permanece maconheiro, de certo ele continua vendo pornô escondido de você, vive às as suas custas e não se interessa em estudar. Vou parafrasear o que uma guru da internet que eu sigo costuma dizer: tá esperando o que pra se casar com ele?!

O que sobra de bom dessa pessoa pra vc continuar amando? É a lábia dele que é boa? É o sexo que é bom? São as piadas que ele conta?
Pra mim um dos pilares do relacionamento é a admiração. Mas o que é possível admirar nesse homem?! Eu não consigo enxergar nada.
Eu acho que vc tá perdendo seu tempo. Vício é uma coisa que a pessoa só sai se ela quiser. Não adianta pai, mãe, namorada, etc. tentar ajudar pq só depende da força de vontade da pessoa. Não é sua missão fazer isso.
anônima
17/01/2024 01h00
Achou o namorado numa biqueira?
anônima
16/01/2024 17h30
Deixa de ser dependente emocional e larga desse encosto, o cara é um parasita sanguessuga. Ele nunca vai mudar e virar o homem descente q vc idealiza, o que pode acontecer é que ele comece a apostar online e suje seu nome, ai vc tranca a faculdade, vende sua casa e fica cuidando dos Enzos q o partidão vai fecundar no seu útero.
anônima
16/01/2024 17h35
Voce sabe que só tem uma saida para voce, terminar. Mas conforme comentários seus nas respostas aqui mesmo voce o ama e acha que ele vai mudar. Então nada que se diga aqui vai resolver;

Vai continuar sustentando este vagabundo drogado até o dia em que ele bem drogado, tiver um surto psicótico e te matar.

Mas ao menos tenha vergonha na sua cara e não coloque inocentes no meio deste seu mundo podre, ou SEJA NÃO ENGRAVIDE.
16/01/2024 23h57
Pessoas assim só atrasam a vida das outras…
anônima
17/01/2024 01h19
Não sei quem é mais inútil dos dois.
anônima
17/01/2024 01h11
manda ele embora, antes que ele te faça um filho q vc vai ter de criar e sustentar
16/01/2024 17h10
Termine ué.