Tenho o dente canino muito pra cima na gengiva, não teve espaço pra ele nascer no lugar certo mas todos os meus outros dentes são retinhos... fui fazer o orçamento e tudo deu 900 reais contando com a documentação, limpeza e a extração de 2 siso... E fora a manutenção do aparelho mensal que é 120 por mês não sei por quanto tempo, talvez 1 ano ou mais

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/01/2024 18h07
Se você não arrumar a tensão nos seus dentes pode te causar problemas piores no futuro
16/01/2024 17h45
Nem acho dente torto feio.
anônimo
16/01/2024 22h53
Vale a pena, inclusive tá bem barato.
Estou usando aquele alinhador invisível porque tenho dois dentes desalinhados no fundo por incríveis 14 mil reais.
16/01/2024 18h05
Manda foto aqui ou no PV
elas respondem
16/01/2024 17h47
Se for só um deve ser um ano, ou um ano e meio. Já tentou ir num dentista ver se não há outra forma? recomendo que vá. A manutenção é 1x por mês a cada visita.
16/01/2024 17h50
Se isso causa desconforto físico ou te deixa insegura, acredito que vale a pena.
16/01/2024 18h08
se vc se incomoda com esse dente eu acho que compensa, do que adianta n colocar e ficar o tempo todo olhando isso,
anônima
16/01/2024 19h33
Não é questão de valer ou não valer a pena. Pense direito, é uma questão de como se vai sentir, do quão isso vai melhorar sua autoestima, pois para pensar em arrumar deve se sentir desconfortável com, eu creio.