Uma vez parei de ver um cdrama, mas eu já tinha visto muitos EPs em que a personagem estava igual ao pq de eu ter deixado, mas eu tentei relevar, mas depois passei-me pq odeio realmente quando usam a roupa assim...
E é usar o colarinho do casaco para cima (daqueles que não é para por) só percebo quando está frio mas estava assim praticamente todos os episódios.
E aí parei de ver, mas agr passados 4 anos quero ver se termino.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
16/01/2024 21h11
Vingadores Ultimato. Abandonei o filme no meio, no cinema. Estava achando bem normal, então olhei para o lado e vi um abobado com 35 anos, barba, óculos de grau, sobrepeso, calvície, camiseta do Homem Aranha, ele babava de euforia em cenas de ação, gritava, batia palma. E o pior: não era o único.

Então tive uma epifania sobre o que estava fazendo com minha vida assistindo aquela...
16/01/2024 21h04
Stranger Things. Eu assisti a primeira temporada, gostei, baixei a segunda, mas precisei de espaço e apaguei a temporada. Nunca mais voltei assistir, talvez um dia reinicio.
16/01/2024 21h09
Sim, não gosto do ator Damon Wayans. Ele fez o também ator Clayne Crawford perder o emprego na série Máquina Mortífera.
16/01/2024 21h30
Animes com protagonistas loiros. Tão na porra do Japão e tem um desgraçado loiro
anônimo
16/01/2024 23h45
Já sim, fui assistir uma vez um anime "Black Clover" e parei no primeiro episódio pq o personagem principal td q faz ele precisa ta gritando, q merda é essa cara? Doente mental? Minha nosssa...
17/01/2024 01h12
Eu deixo todas inacabadas por falta de paciência, e também filmes/séries com apelação política ou exageros no cgi.
elas respondem
16/01/2024 21h03
Já deixei de ver um anime muito promissor porque do nada virou um hentai desgraçado.
Odeio você: Absolute Duo!
anônima
16/01/2024 21h08
Eu deixei de ver The Good Doctor versão ocidental (porque a original é coreana né), porque toda hora o Shawn e a Leia são fragmentados: ora ele quer X, aí ele muda de opinião pra Y, o que ela queria; aí do nada, só pra dizer que tem algo acontecendo, ela começa a querer X também, só pra discordarem. E tipo, são coisas muito obviamente nada a ver.

Tipo, ele (que odiava aparecer) queria aparecer na TV casando, e ela não queria de jeito nenhum; aí ela passou a querer, então do nada ele resolve não querer aparecer de jeito nenhum, como ele sempre foi. Uma porcaria.
anônima
16/01/2024 22h47
Já deixei por sono.
16/01/2024 23h38
Deixei de ver a série dos novos Rebeldes por ter muita cena homossexual, estava dando nojo tanta menina se beijando
anônima
16/01/2024 23h41
sim, deixei de ver pq fulano gostava e eu estava com um ódio mortal q chegava a pegar raiva de quem tivesse o nome igual ao da pessoa.
16/01/2024 23h42
Já deixei de ver só por tédio mesmo. Não eram do meu agrado ou enjoei.
anônima
17/01/2024 01h18
K-drama? Não, não me nego nada.