Indicação de livros de estudo e questões, canal no YouTube e curso on-line

elas perguntam
8 1
eles respondem
17/01/2024 00h48
Minha sobrinha passou no de 2021 ou 20 e estudou depois que lançaram o edital pelo grancursos online, segundo ela é completo (video-aula, pdf, questões, falar com os professores). Coisa de 2 meses antes da prova. Mas ela já estava na pegada, estudando o básico. Depois acabou escolhendo o INSS.

Posso estar falando besteira, mas acho que em banco ainda é português, raciocinio logico, informática e matematica/matemática financeira né? Já vai matando essas.

A dica é: pega o edital (se não saiu pega os últimos 3), vê a banca e os assuntos e procura as provas antigas, de tudo quanto é concurso dessa banca. Quando esgotar, procure de outra banca.

Questões questões questões.
17/01/2024 00h04
Errada não tá, o Brasil é o país do cargo público, então tá certinha, tem que ir fazendo mesmo.
17/01/2024 00h51
Já fui aprovado.
anônimo
16/01/2024 21h41
Acha que vale a pena?
16/01/2024 21h41
Buscar informação como estudar aqui no site? Não é um bom caminho.
17/01/2024 00h22
Não, estou estudando para prestar para outra coisa.
elas respondem
anônima
16/01/2024 22h48
Fale mais sobre isso.