Tipo tem algumas bem ridículas claro, mas a maioria são pautadas em estudos científicos e experiências sociais. Mas a maioria fala que e besteira e coisa de fracassado.

Eu tbm achava que era besteira ate ver com mesmo próprios olhos isso acontecendo.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
17/01/2024 00h06
Eles ajudam a ensinar como ganhar dinheiro vendendo cursinho p idiota q n teve presença de pai na vida
17/01/2024 09h49
Porque perdem território entre os que pregam o machismo e a misoginia.
Sim, há disputa por poder entre misóginos. Além é claro da disputa financeira, esse pessoal dá um bom dinheiro para os coachs e influencers de ocasião.
anônima
17/01/2024 00h01
Ajuda eles? Em que?
16/01/2024 23h55
O que ajuda vcs é conselho de pai e mãe. Se vcs ouvissem os pais não precisariam dar palco pra imbecil de Internet denomidado red/black pill
anônima
17/01/2024 09h37
É coisa de fracassado veja se um homem da roça precisa disso pra pegar mulher e olha que são brutos e a maioria é ogro e já vi muitos pegando mulher bonita estudada e bem sucedida social e financeiramente
anônima
17/01/2024 09h35
Não ajuda, só ajuda a vc criar pet e ter a mão de obra da humanidade substituída por IA. Tem gente que não quer mais gente no mundo, e usa alguns de marionete...
anônima
17/01/2024 07h26
Que texto mais absurdo.
eles respondem
anônimo
17/01/2024 09h16
Você já viu ajudar? Eu nunca vi. Só vi deixar doido.
17/01/2024 13h35
Verdade, vi outro dia um estudo científico impressionante:

Um alem cada três redpill é tão retardado quanto os outros dois.
17/01/2024 00h10
São comunidades de homens gays enrustidos.

O único grupo menos radical e que mais fazia sentido era os MGTOW, que pregava pela liberdade do homem sem relacionamento fixo, o resto é baboseira.
17/01/2024 09h14
ilusão. Parte de um plano de segregação sexual, ou seja, criar uma divisão entre os sexos.
Isso destrói o índice de natalidade de um país, o que é determinante para desenvolvimento deste.
Existem outras formas de fazer isso...mas basicamente o que você chama de despertar é justamente uma manipulação profunda do sistema sobre você
16/01/2024 23h58
minha purple pill é superior
anônimo
16/01/2024 23h57
Esses homens querem agradar as mulheres, na esperança de comer uma buceta.
Voce vai lá e critica mulher que anda pelada e esse tipo de homem defende a mulher e xinga vc de viado.
Na verdade tudo o que tem força na parte das mulheres é porque os homens é que estão defendendo, feminismo mesmo só tem por causa dos homens feministos.

Eu sempre meti o pau no feminismo nas minhas redes sociais e só homem me enchia o saco, a mulher quando não gosta de vc ela só te exclui ou ignora e segue a vida
anônimo
17/01/2024 14h08
Porque os que criticam são uns bostas, deixa eles aprenderem com a vida.
anônimo
16/01/2024 23h52
Não entendo.
17/01/2024 13h21
99,9% só fala merda. Não ajuda em nada.
Kdz
17/01/2024 09h54
Eu nem sei do que diabos vocês estão falando
17/01/2024 01h35
Isso aí só estraga a cabeça dos caras. Tem várias outras formas que trazem uma ajuda real