Estou usando há uma semana, e já está começando a ressecar

eles perguntam
0 4
eles respondem
18/01/2024 08h09
Qnd eu tinha uns 15/16 anos usei tanto na axila quanto no rosto pq n tinha ainda praticamente pelo nessas áreas o q me dava um pouco de insegurança. Ajudou im pouco mas n mto, acho q é mta enrolação esse remedio
18/01/2024 08h45
Eu uso minoxidil mas não tenho problema de ressecamento não. Talvez pelo fato de minha pele ser oleosa.
anônimo
18/01/2024 08h47
Usei pra ter bigode, hj me arrependo pq é um saco fazer barba