Então gente antigamente ele me mandava mensagens todos os dias,era legal e tal aí ele desinstalou o whatsapp dizendo que não estava mais afim de mexer, e então ele mudou de número, agora que ele voltou a conversar comigo(Ele que pediu meu número novamente) o problema é que ele fica seco, não fala toda hora como antes as vezes demora para ver alguma mensagem

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/01/2024 05h06
Passei por isso recentemente.....Acabei descobrindo que ela tava dando prioridade para outros caras. Saindo. Pessoa mentia dizendo que tava ocupada etc.. Mas ficava online o dia inteiro.
Olhei o Instagram dela entrei de alguns caras que elogiava ela , tava ela lá elogiando.

Tu é a reserva
17/01/2024 02h42
Só está cansado de você
17/01/2024 02h48
Normalmente, quando isso acontece, é porque tem outra pessoa na parada, vai por mim.

Tipo assim, ele te acha legal, interessante e ainda quer manter um certo contato contato, porém, você não é a prioridade dele no momento.
17/01/2024 04h35
Molha ele
Yuh
17/01/2024 10h17
Então, essa situação é meio complicada de se resolver, até porque é muito subjetivo e o que está acontecendo dá margem para certas interpretações. Mas EU ACREDITO que ele talvez tenha perdido interesse em falar com você, como se TALVEZ já estivesse dando espaço para outras pessoas entrarem na vida dele. Como eu disse, é um pouco subjetivo, mas seguindo a minha linha de raciocínio pelo que eu falei aí, eu recomendaria você se afastar e procurar outra pessoa, porque quando a pessoa perde interesse, as conversas ficam chatas e "sem vida", já não existe mais a conexão que um dia existira. Pode ser que nesse momento você não seja a prioridade, então eu recomendo que você tome uma decisão em extremos, ou seja, ficar de bem com ele e continuar ou simplesmente esquecer já que a outra pessoa parece estar fazendo o mesmo. Meio que você tem que pensar bem no seu caso.
anônimo
17/01/2024 10h27
Ano novo, mulheres novas
elas respondem
anônima
17/01/2024 02h47
arrume outro.
17/01/2024 07h02
Faça o mesmo.
Se ele demorar um dia pra responder, responda de volta após dois dias.
Pra gente desinteressado, é com desinteresse que vc deve tratar.
anônima
17/01/2024 11h09
Vc é estepe, contatinho apenas. Fosse eu já excluía e não perdia tempo.
anônima
17/01/2024 04h44
ele não te quer.
pronto, é simples e rápido de entender
17/01/2024 07h17
Se retire desta situação
17/01/2024 10h42
Tu não é prioridade! Aceita que dói menos
Siga sua vida e literalmente nao dê bola pra ele.
17/01/2024 11h00
Proximoooooooo, quem te quer não faz isso.