Moro fora do país e nos conhecemos pela internet.
Diferente do ex, ele pergunta, manda mensagem, fotos e fomos a um encontro e ele quer sair de novo.
Ele é Americano e é da aeronáutica, sim ele é militar.
Alguém aqui já namorou gringo?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
17/01/2024 10h26
Não
18/01/2024 23h30
Dê um golpe nele.
elas respondem
anônima
17/01/2024 04h24
namorar, não. eu tenho medo de gringo, pq eles as vezes sexualizam dms as brasileiras, mas talvez eu esteja sendo um pouco crítica dms.
anônima
17/01/2024 04h25
chega no ouvido dele e diz: yes baby fuck me, fuck me baby fuck more
17/01/2024 10h21
Militar mesmo? A maioria dos golpes envolvem essa história de ser militar. Já deu uma revirada nas redes sociais dele? Eu sou muito desconfiada com essas coisas. Se vc acha que tem algum futuro, é bom ter o máximo possível de informações sobre ele.
Já conversei com vários gringos mas nunca namorei um.
Infelizmente como já disseram aqui, muitos vêem as latinas com um olhar sexualizado e são mais resistentes quanto a namorar estrangeiras, a menos que vc seja parecida com o típico padrão da americana branca. Mas, ele pode ser exceção.
17/01/2024 10h25
Não caia na lábia dele.
Não se entrega.
São assim com todas e beasileiras falam mais oq sentem e demonstram
Qdo consewguem oq querem adeus.
Se valoriza ao ponto dele nao poder falar mal de vc pra outros
anônima
17/01/2024 10h51
Ngm liga
17/01/2024 10h53
Eu tenho pavor de gringo, até asiático que eu gosto também tenho.
anônima
17/01/2024 10h53
O golpe kkkkk
anônima
17/01/2024 10h54
Daqui a pouco está chorando igual a novinha do amado batista Kkkkk.
anônima
17/01/2024 11h04
Eu assim ficaria sempre com o pé atrás pq homem já é enganador e estrangeiro que só querem as brasileiras pra sexo... Fica esperta e não se entregue, se apaixone feito idiota por esse homem... mas se der certo fico feliz por você.
anônima
17/01/2024 11h56
Cuidado, pode ser um nigeriano se passando por americano