Gente, faz uma semana que a gente se conhece o date tinha sido perfeito, ele me manda mensagem todos os dias desde então mas toda hora, tipo mesmo eu já tendo respondido, ele me pergunta o que eu estou fazendo, toda hora mesmo, como se eu ficasse no insta o dia todo. Fora que ele me diz tudo o que está fazendo durante o dia e manda foto.
Tô sendo cricri demais? Devo dar uma chance e ir no segundo encontro? É que o que tava sendo legal agora tá esfriando e nem sei se quero mais sair com ele de novo.

Ps: Eu acabei de dizer que estava estudando a alguns minutos e agora ele me perguntou de novo o que eu estou fazendo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/01/2024 06h16
Talvez ele n sabe sobre oq conversar