Não tem estilo nerd. Eu me matei de estudar no ano 2021 e nem 700 consegui chegar. Fiz em 2023 e novamente não cheguei aos 700, dessa vez nem estudei.
Ele fica me criticando que eu estudo demais, deveria curtir a vida, transar, sair mais. Fiquei feliz por ele. Sabe quando tem vergonha de si mesmo?
O cara que fica me criticando que eu só sei estudar tirou mais de 800. Ele me mostrou a nota dele. Todas boas.
Ele nem vai usar a nota.
Sério, me sentindo uma ninguém.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/01/2024 07h47
Mano acho q não é muito legal aguem ficar te criticando por causa das suas notas,vc deveria curtir a vida só q com outra pessoa
anônimo
17/01/2024 07h56
Ele nem vai usar a nota?
Então ele nem deveria ter feito, deveria ter poupado a fadiga e o tempo. Pode ser inteligente academicamente, mas emocionalmente ele provavelmente não é.
elas respondem
17/01/2024 07h46
Não adianta se sentir mal agora que já está feito. O certo agora é você analisar sua nota e tentar usa lá de alguma forma. E se realmente ainda não é o suficiente, todo ano tem enem, esse ano você se prepara com outra estratégia, e vai somando conhecimento
anônima
17/01/2024 09h22
Enem é interpretação.
O que mais é difícil é a redação