Acredito que tenho lado fria adormecida. Só que por ser cristã prefiro não manifestar. Aí fico nessa luta diária, devo ser fria e pensar mais em mim ou pensar mais no próximo. Com relacionamento então, me declaro, chamo o homem para sair, elogio ele. Tudo que muitos ficam reclamando que mulher não faz e o que eu ganho? Ser segunda opção. Queria esquecer de querer viver um amor e investir mais em mim para ganhar dinheiro.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/01/2024 09h05
Uma pessoa fria não dá muita importância a opinião dos outros, mesmo de pessoas importantes. Se quer praticar, comece a ouvir mais do que falar e pare de encontrar desculpas como: eu sou cristã... meus pais...
Fique calma, analise seus defeitos, tenha ideias para resolver e as coloquem em prática.
elas respondem
anônima
17/01/2024 09h24
É uma coisa natural da pessoa, claro vc pode tentar se tornar mas pode não conseguir. Uma pessoa fria ela não tá nem aí pro mundo ela vive as regras dela e foda-se os outros. Elas não demonstram sentimentos por quase ninguém