Meu amigo passou umas dicas,eu mandava os prints da conversa para o meu amigo e ele falava o que era para eu dizer e no final o boy que eu estava afim de afastou de vez nem um bom dia agora manda mais,o problema que eu sinto falta do boy, 3H da manhã tava chorando por causa desse motivo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/01/2024 09h25
Não fique triste, é difícil mulher conquistar homem, principalmente por mensagens. Considere que o carinha não tem interesse em você.
anônimo
17/01/2024 10h00
Dá em cima do seu amigo usando a técnica dele.
elas respondem
17/01/2024 10h09
Ele queria que vc não desse certo com esse cara.
Provavelmente deve ser afim de vc, até pq homem não tem “amiguinha”.
17/01/2024 09h57
Parte para outra
17/01/2024 10h03
Complicado, mesmo que o cara seja gay, deixar ele falar por você, pode gerar problema. Foi o que aconteceu, seu amigo foi o interlocutor.
Bom, a consequência ocorreu, agora é superar e seguir em frente.