agora de manhã eu mandei um bom dia pra ela e na segunda mensagem um coração, e ela ao em vez de mandar um "bom dia amor ta tudo bem ou qq mensagem bacana mandou foi só um "oie"

nao é estranha a forma que ela respondeu?

tipo de uma forma sem graça até

pq tipo, mesmo que ela esteja ocupada, podia muito bem mandar um "bom dia amor, ta tudo bem?", mais tarde a gente se fala. mas nao falou normal comigo

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/01/2024 09h34
Moço ela tá perdendo o interesse em você, se ela nunca fez isso antes... Será que não tem outro aí nessa jogada ou ela está ficando interessada em outros homens? Pq quando a pessoa faz isso é pq o interesse já foi pro espaço é tipo "Vou responder aqui esse idiota pra não ficar feio". Ela tem sido curta nas palavras ao falar contigo por msg e pessoalmente?
anônima
17/01/2024 10h01
Ué, e vc perguntou se ela estava bem?
Só mandou bom dia.
Recebeu um oi de volta.

Reciprocidade é tudo na vida.
anônima
17/01/2024 10h52
Eu sou bemm assim, ela tá perdendo o interesse em vc. Talvez vc esteja sufocando ela.
eles respondem
17/01/2024 10h03
n entendo o pq de mandar bom dia para as pessoas