Porém quero sair de lá pois quero arrumar um serviço que seja CLT já que onde estou é contrato de 1 ano e 3 meses .... Há algum problema de colocar no currículo que trabalho atualmente ou eu não coloco? Pq parece q colocando que esta trabalhando aí que eles não chamam pra entrevista .... (perguntei pra empresa que estou se havia chance deles me efetivar antes , eles disseram que sim, dps passo uns dias falaram que não dá por causa de ser contrato que tem que esperar acabar)...

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/01/2024 11h38
Sim, coloca no currículo que está trabalhando. O fato de trabalhar em algum lugar, não te obriga a ficar lá. Sai de um e vá para o novo.
elas respondem
anônima
17/01/2024 10h41
Pelo contrário.
Já escutei do meu chefe que quem é bom está trabalhando.
Prefere quem está trabalhando do que desempregado.
Se é para sua melhora não há mal algum em buscar outras oportunidades.