Vejo que uma das coisas que mais fode o casamento e relações é esse detalhe aí de comunhão de bens, e numa separação então... queira nem saber o B.O gigantesco que isso dá.

Então se a pessoa propões casar contigo masss na separação total de bens, tá suave pra ti?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
17/01/2024 10h43
Não tá suave
anônimo
17/01/2024 10h44
Para mim sim, quero a convivência com a pessoa, não os bens dela
17/01/2024 11h07
Essa bizarrice foi feita só pra quem quer casar e tem filhos de outro relacionamento, pra separar a herança de cada um. Fora disso, só vai gerar problemas desde o momento da proposta, furada completa.
17/01/2024 11h33
Estou casando com a pessoa, não com o dinheiro dela.
17/01/2024 15h59
Não.
Acharia ruim essa falta de confiança nela,já casa pensando na separação
anônimo
17/01/2024 16h07
Eu não me relacionaria mais. Se não confia em mim e já pensa em separação, eu prefiro achar outra pessoa.
17/01/2024 16h12
Se for a Ana Maria Braga a noiva, por exemplo, discordo e não aceito
anônimo
17/01/2024 16h20
É lógico que tem que casar com separação total de bens a gente nunca sabe o dia de amanhã, aquilo que começou bonito pode não terminar tão bonito assim, na verdade o mais certo é você não ter bens no seu nome e deixar tudo registrado no nome do pai ou da mãe para se resguardar já que a bosta do contrato pré nupcial pode ser revogado, outra dica é transformar o máximo de patrimônio possível em bitcoins, jogue na carteira e “esqueça” a senha da carteira e em caso de separação siga sua vida em paz com a sua grana.