Uma pessoa que recebeu um convite para fazer fotos explícitas de nudez, e o ensaio seria feito em um resort 5 estrelas no Caribe e em uma ilha exclusiva, e então essa pessoa aceita o convite, não só pelo cachê, mas principalmente para passar uma semana no Caribe, com tudo pago e alto luxo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/01/2024 10h58
Olha
17/01/2024 11h39
visionaria
09/02/2024 22h55
Tudo certo. Afinal, essa pessoa não estaria fazendo nada de errado, fora da Lei nem ferindo ninguém, então pronto.
elas respondem
anônima
17/01/2024 10h54
Não posso julgar. Eu tô precisando tanto de dinheiro no momento que ficaria balançada com a proposta.