Fica sempre comentando que as mulheres andam atrás dele e ele fala que é comprometido, esse papo é cansativo. O que pode ser esse comportamento dele de ficar comentando sobre isso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
Yuh
17/01/2024 12h09
Isso é muito comum na sociedade atual, infelizmente. O cara fica se achando, e posso te dizer uma coisa? Muitas vezes essas coisas que ele fala são mentiras justamente para tentar torná-las realidade. Às vezes é a personalidade da pessoa que é meio "ruim" mesmo e não tem muito o que fazer, só ignore. Ignorar nesse caso é a melhor saída, não deixe essas falas dele te afetarem de qualquer forma que seja. Só ignora.
anônimo
17/01/2024 12h10
Quem o é, não precisa ficar falando...
anônimo
17/01/2024 12h13
Maioria desses caras que fala que e o pegador esta mentindo
anônimo
17/01/2024 12h19
Ignora. Ou, se quiser o conflito, debocha ("Homi, tu passa o dia aqui se gabando, mas todo o mundo sabe que é manso e pau mandado. Baixa a bola que já cansou").
anônimo
17/01/2024 12h00
Se ele está comentando isso por muito tempo, significa que ele tem público. Enquanto existe pessoas para ouvir ou ler, ele estará lá contando vantagem.
Faça igual a mim, nem sei quem é o maluco, nem tenho interesse.
17/01/2024 12h10
Ignora ou seja mais uma na fila do pão.
17/01/2024 13h55
E qual é a necessidade de lidar com alguém assim? Não existe a opção de deixar de conviver com ele?
17/01/2024 11h56
Ignorar é a solução
elas respondem
17/01/2024 11h55
Inseguro, ele é inseguro e precisa ficar provando que é "fodão"
Como lidar? Vc não lida, simples assim.
anônima
17/01/2024 12h06
ignorar isso mata eles
anônima
17/01/2024 12h06
Esnobando,pisando e ignorando
17/01/2024 12h10
Quer ser o centro das atenções.
anônima
17/01/2024 14h09
Quem fala isso tem baixo autoestima, precisa ficar o tempo todo se auto afirmando. Fala assim quando ele comentar isso de novo: Poxa, que azar. Deve ser muito exaustivo ter que repetir isso o tempo todo pra elas. Elas não se cansam de ouvir isso sempre? (Indireta pra ele parar de ficar repetindo isso pra vc)