Tipo, meninas que eu nem nunca falei com elas, só nos vimos ou revezamos algum aparelho na academia, de repente ta lá.. uma solicitação ai eu vou olhar é bem alguma mulher da academia, e isso até era legal, mais ai uma garota que eu não vou com a cara me mandou solicitação.. ai eu tou pensando agora nisso, como que elas acham meu insta ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/01/2024 12h14
Procuram, vão nos seguidores da academia, sei lá,
tinha um guri lá e eu nunca falei com ele quando derrepente ele me seguiu no insta sem nem saber meu nome e não tinha nenhum seguidor em comum, como isso? Vários de lá já me seguiram tbm
eles respondem
17/01/2024 12h15
Uhum, claro... que mais?
17/01/2024 12h27
Acontecia muito isso na época minha de escola.

Quando eu entrei no ensino médio, entrei numa sala onde eu não conhecia ninguém. Em menos de 3 dias, uma menina lá da sala me adicionou no Facebook na época kkkkk