Ontem eu tava na academia e uma menina começou a dar em cima de mim, a gente ficou conversando durante os intervalos da série, só q o número de séries q eu faço são mts, 8 pra ser exato e nesse momento outra menina pergunta se eu vou demorar e vem com sorrisinhos dizendo q tava esperando já a um tempinho achando q eu ia terminar logo e diz que vai fazer outro e vem pra fazer onde eu tava, aí a outra menina tava do lado fazendo na polia na minha frente a que eu tava conversando antes, ficou de cara fechada (isso era na 3 série q eu tava fazendo) e qnd termino a 6 série a menina vem falar q quer usar a polia q eu tava tb... aí na 7 série qnd eu vou começar a outra menina vem esperar eu terminar e fica atrás do aparelho da polia... q maravilha, eu disse que ia deixar o aparelho com 1 qnd acabasse aqui que pediu e a outra tb quer e eu no meio, perfeito! Aí eu nem fiz a 8 série, terminei a 7 rapidão e sai logo em passos rápidos sem falar com ninguém antes q a q pediu antes viesse falar q eu tava guardando ou q a outra da polia da frente viesse dizer q já tinha me dito q ia usar ou o caralho a 4 foda-se, mds...

Quer brigar? Briguem, se matem! Mas n envolvam um cara no meio n, né? Aí é sacanagem!

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
26/01/2024 15h14
Nao entendi porra nenhuma, tem que aprender a escrever, amigo
anônima
17/01/2024 13h03
Por que gente que faz academia se acha tanto?
grande bosta ficar puxando ferro
anônima
17/01/2024 12h51
Odeio homem com ego alto pqp, por isso não gosto de qm paga de marombeiro
17/01/2024 12h40
Ué, mas ninguém brigou.
Elas podem muito bem ter reversado ou se entendido quem faria primeiro.
Abaixa tua bola!
17/01/2024 12h48
Academia cheira é assim mesmo, vc não é o centro do universo, elas só queria usar o aparelho. Isso já aconteceu tanto comigo.
anônima
17/01/2024 13h04
não entendi nada
anônima
17/01/2024 13h00
Venha pra mim branquinho
anônima
26/01/2024 15h21
Vc esta bem? Acho q vc viajou um pouco
anônima
25/04/2024 21h15
Olha as perguntas da pessoa kkkkkk
anônima
25/04/2024 21h23
Não entendi porra nenhuma
eles respondem
17/01/2024 13h04
Os maromba tá louco de pré treino, hehe.
17/01/2024 13h07
Faça igual eu, tenha uma academia em casa
anônimo
26/01/2024 15h23
8 série pra que kkkk
26/01/2024 15h35
Acham que cu doce acrescenta algum valor a elas.