Sobre comportamento e visual.

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/01/2024 13h14
1. Comunicação aberta e honesta: a capacidade de se comunicar de forma clara e respeitosa.

2. As mulheres esperam ser tratadas com respeito, consideração e igualdade no relacionamento.

3. Apoio emocional: a capacidade de oferecer apoio emocional, compreensão e empatia.

4. Companheirismo e parceria: a busca por um parceiro que compartilhe interesses, objetivos e responsabilidades.

5. Confiança e lealdade: a confiança mútua e a fidelidade são fundamentais para construir um relacionamento saudável.
17/01/2024 13h18
1- Ele ser gentil e fazer eu me sentir segura
2- Ser atraente para mim
3- Lealdade e ser família
eles respondem
17/01/2024 13h16
pau grande
dinheiro
carrão
maconha
tatuagem
balada
tabacaria
anônimo
17/01/2024 13h14
Obs