preciso de ânimo para levatar sacos de arroz aqui no trab.

eles perguntam
8 3
elas respondem
17/01/2024 13h20
Sim, eu namoro com ele, não com o salário dele.
17/01/2024 13h21
Não! Para namorar comigo tem que receber mais de 50 mil por mês.
17/01/2024 14h33
Sim, mas apenas se ele tiver metas e ambição para alcançar um salário e uma profissão melhor.
anônima
17/01/2024 14h45
pra namorar comigo tem que receber, pelo menos, 100k.
anônima
17/01/2024 13h21
Sim, ele sendo um rapaz esforçado, honesto, e de bom coração é o que importa
anônima
17/01/2024 14h11
Não.
anônima
17/01/2024 15h15
Já namorei um q estava desempregado na época, então receber só um salário é o de menos.
eles respondem
anônimo
17/01/2024 13h22
Todas as que responderem sim, só namorariam se o cara ganhar um salario minimo e se o cara for muito bonito OU se ele tiver carro ou moto pelo menos.
Falo de mulheres adultas.

Vc trabalha de que ?
17/01/2024 15h04
O cara vai pedir a mão da mina em namoro ao pai dela. Velho cheio da grana, tradicional, tem que aprovar pra ela poder namorar.

- Minha filha falou bem de você, rapaz. Não bebe, não fuma, sem tatuagens. Muito bem. Com o que trabalha e quanto ganha?
- Ganho R$1.500, senhor, trabalho com...
- Pode parar aí mesmo! R$1500?! Mil e quinhentos reais?! Eu dei tudo do bom e do melhor pra minha filha! Colégio particular, cursinho, faculdade, aula de inglês, não vou deixar ela namorar com alguém que não pode dar o mínimo que ela merece! Moleque, R$1500 não compra nem o papel higiênico que minha filha usa! Saia imediatamente daqui, arrume um emprego de verdade e só depois volte!

O cara vai embora. No portão a mulher vem ansiosa " e aí, amor, deu certo?"

Nisso ele responde "Ah, sai daqui, sua cagona!"
anônimo
17/01/2024 16h23
Não namoraria