Meu ficante falou que quer namora cmg eu tbm quero , hj vamos se ver e acontece que ontem ele falou que a seguinte frase "Tenho que ser só seu, mais também preciso realizar meu desejos como todo homem" ele já tá indicando que quer sexo porém eu não quero , queria que ele pedisse primeiro daí a gente ia ver as coisas oq falo pra ele hj ? Tenho certeza que ele já vai na intenção achando que vai rolar algo

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/01/2024 02h34
Diga que aceita ser a marmitinha dele.
18/01/2024 02h34
Nem vou ler só porque falou de ficante
elas respondem
17/01/2024 13h35
Namore primeiro! Se ele gosta de vc ele vá até sua casa conhecer sua família e posteriormente vcs se relacionam.
Não caia nesta dele ter as necessidades, todos temos. Mas se vc quer algo sério sem ser apenas um sexo, que ele realmente namore com vc primeiro!
17/01/2024 13h47
Seja sincera e diga que você não tem vontade de ter relações sexuais antes de firmar um compromisso.
18/01/2024 02h32
Você já sabe a resposta