Minha prima veio aqui pra cidade, ela tem 13 anos, ela está na casa da minha avó e depois vai pra casa da minha tia, minha mãe é tia dela, se caso ela não passar uns dias aqui com a gente também é porque não tem confiança na gente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/01/2024 16h22
Com certeza ninguem teria
elas respondem
anônima
17/01/2024 15h22
Pode ser que ela só queira passar na casa da vó e da outra tia, por ser pouco tempo, slá
anônima
17/01/2024 15h25
Querida, não temos bola de cristal para saber o contexto quanto mais adivinhar o que passa na cabeça da sua prima de apenas 13 anos.