Sei lá as vezes falta carinho na minha mãe ela é ignorante as vezes. Mas eu vejo outras mães com filhos da minha idade que são mais carinhosas é até apoiam mais os filhos em vez de criticar direto.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/01/2024 16h11
Depende de como foi criada e da personalidade
anônima
17/01/2024 16h50
Descarregam as frustrações neles.
17/01/2024 19h22
Pq sim
eles respondem
17/01/2024 15h29
Normal...relaxe e deixe ela com o jeito dela, se um.dia ela acabar sozinha não vai poder reclamar
17/01/2024 15h31
Cada uma tem seu jeito de criar.

Tem mães que acreditam que dar carinho ao filho é fundamental para o bem estar emocional da criança.

Outras acham que fazer isso é mimar d+ e que vai acabar criando um filho fraco para encarar as adversidades da vida.

Particularmente eu acho que a segunda mãe está mais certa, só não pode ser fria demais ou vai criar um filho ressentido.
anônimo
17/01/2024 16h11
Também não entendo