Primeira coisa que ela fez foi criar uma conversa falsa de whats entre meu namorado e outra mulher e mandar pra mim, mas depois consegui descobrir que foi ela.
Dai tive que bloquear ela em todas as redes sociais, porque ela fica olhando tudo o que eu posto e me mandando mensagens.
Dai agora ela fica pedindo pras amigas dela me seguirem no instagram pra poder ver minhas coisas, e pra piorar essa semana começou a treinar na minha academia e no meu horário, tenho certeza que é pra me provocar, porque ela mora em outro bairro, nada a ver ela vir treinar aqui.
Estou com medo dela ser psicopata sei lá, e fazer alguma coisa pior.
Detalhe: já faz mais de 5 anos que eles terminaram.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/01/2024 16h05
Caramba
18/01/2024 03h08
Persiga ela também.
anônimo
18/01/2024 03h24
Começa a pensa no seguinte: há mais de 5 anos que eles terminaram. Vc está com ele há quanto tempo? Nesses 5 anos eles mantiveram contato? Saíram? Reacendeu alguma coisa pra ela? Vc já perguntou pra ele se eles saíram ou mantiveram contato nesses 5 anos. De repente estava rolando uma coisinha aí, um foguinho... Até pouco tempo antes de vcs namorarem... E ela deu essa louca (pq perdeu "de novo"). Pq 5 anos sem contato nenhum, contato zero... Difícil ela ter esse tipo de atitude aí. Porr@, 5 ANOS.
elas respondem
18/01/2024 02h46
Mata ela
17/01/2024 16h04
Nossa, ela é bem louca mesmo.
anônima
17/01/2024 16h07
Oxe em vez de aceitar que não deu certo e seguir a vida,que coisa de gente baixa senhor…
anônima
18/01/2024 06h16
Qual a sua pergunta?