Bom ele sempre tem umas atitudes que eu fico brava, e as vezes acho que eu que sou a irritante, mas me magoa...
Ex: esses dias faltava apenas uma máquina para finalizar, era abdominal deitada, na frente tinha uns caras fazendo, mas como eu queria terminar logo eu fui, ai ele falou você tá vendo esses homens ai, vai fica mostrando a bu*** para esses machos, isso me deixou super mal

Ai ontem fiz as últimas duas máquinas de abdominal e faltava a última que é a em pé, eu gosto muito dela, ela fica de frente um outro aparelho, que estava meu namorado e mais uns 4 ''amigos'' dele, eu fui fazer, ele falou você não tem postura mesmo, tá vendo o monte de homem aqui, faz deitada e a mesma coisa, olha sério não é a mesma coisa.... Eu mandei ele toma no ** e sai e fui fazer deitada ele veio, viu como você é ignorante...
Se ele tivesse falado mor, faz ali, depois você volta e tls....
É a forma que ele fala...

Esses dias estava falando que minha tia tomou remédio para ter vontade de tra*** ai ele, ah, mas para mulher é muito fácil é só abrir as pernas...

Etc....
Ele fala umas coisas nada haver, acho super grosso, machista, ignorante, faz 8 anos que estamos juntos, 8 anos é sempre assim, sempre me sinto, triste, incompleta, pisando em ovos, queria uma pessoas mais carinhosa, que me tratasse com mais carinho, amor, respeito, eu era uma menina tão fofa, tão doce, mas as atitudes dele me fez ser ciumenta, insegura, quando começamos o namoro eu tinha 16, ele falou que meu peito era de azeitona, bunda murcha, pegou mulher melhor, foi na ''brincadeira'' mas isso acabou com minha auto estima.

Tenho medo de terminar, me arrepender e sentir falta dele e não ter mais volta, mas por outro lado sinto que mereço e vou ser melhor com uma pessoa que não me cause dor, sei que fiz ele sofrer muito mas, acredito que nem se compara com o que ele me fez, várias vezes fui dormir chorando por causa dele.
Sei que ele me ama, e isso que n me deixa desistir, medo de me arrepender...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/01/2024 16h04
Eu li rapidamente e no momento que tu me mandasse tomar no cu eu vazava na hora.
Pode ter 100% de certeza que tudo que soubesse sobre você iria usar pra destruir seu psicológico, era pra desmoralizar mesmo, só trazer desgosto e angústia.
anônimo
17/01/2024 15h44
Caramba
17/01/2024 15h52
Amor não é tudo em uma relação, se tu acha que o comportamento dele te fará mal hoje e no futuro, insistir no erro é burrice.
Se já buscou conversar e nada muda, continua te frustrando é melhor sair fora.
17/01/2024 15h56
Sim, é melhor terminar
17/01/2024 16h06
Desapega moça, vc tem carência emocional muito alta
Logicamente no fundo sabe que já deu isso aí
elas respondem
17/01/2024 15h43
Qdo publicar o livro avisa.
17/01/2024 15h49
Eu acho que ele quer uma boneca Barbie é não uma mulher
anônima
17/01/2024 15h44
mulher é texto demais nao vou ler nao

resume isso ai por favor